segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desejos de grávida =)

Eu juro que nunca pedi ao marido coisas esquisitas para comer, nem nada, mas há dias não resisti a fazer-lhe este pedido quando estavamos já preparados para dormir:

"Papá, vai a correr buscar a máquina fotográfica para fotografar a menina a fazer cu-cu!"

Eis a barriga deformada pelos pontapés da malandreca às 21 semanas :D


Daqui a umas semanas ainda consegue furar um pulmão à mãe... eheheheh

 A foto de má qualidade foi o que se pôde arranjar.

7 comentários:

Segundo Olhar disse...

Aproveita bem, eu já estou cheia de saudades! Beijinho grande

Bomboca do Amor disse...

Que fofura!
É tão bom fotografar todos esses momentos. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mónica disse...

Querida obrigado por partilhares, deve ser uma fase linda eu ainda não passei por isso mas imagino :)

Beijinho

Faz de Conta disse...

Ao olhar para esta foto lembrei-me da minha barriga e dos pontapés que o Vasquinho dava e ficava com bicos na barriga :) que saudades!
Bjinhos
Ana

Carla Sousa disse...

Sabe tão bem, Sara! Aproveita, porque vais ter muitas saudades. Eu já estou cheia de saudades da minha barriguinha e das 'andanças' do Rodrigo!

Beijinhos nossos*

aprendereorganizar disse...

E a magia de ser mãr começa nestes momentos...
Um beijinho enorme nessa barriguinha linda;)

Patricia disse...

genial :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails