quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quero isto :)

7 comentários:

Kyla disse...

Mas olha que depois de o teres na mão...não vais ver essa animação toda! (A publicidade é enganadora :P)

Sara disse...

Kyla, se calhar tens razão. Se eu encontar um caderninho bonito, posso fazer um diário interessante, colando os gráficos de crescimento e colando as fotos. Tenho mesmo de ver ao vivo para ver se é interessante como parece e se compensa a compra ;)
Bj

Kyla disse...

lol...Sara, o que quis dizer em tom de brincadeira é que o caderno não vai ter essa bonecada toda a andar de um lado para o outro! Era uma brincadeira :P
Agora a sério, eu quando estava grávida também andei à procura de uma agenda toda bonitinha para ir anotando os acontecimentos, mas eram todas muito caras.
Depois, em pesquisa na internet, descobri que nas lojas pré-natal davam uma agenda grátis e lá a fui buscar! Tem bastante espaço para escrever e especialmente muita informação importante para todas as fases da gravidez e mesmo depois de nascer!
Agora que a minha cunhada está grávida fui tentar a mesma proeza, mas disseram-me que não têm tido a agenda :(
Mas tenta...não custa!
Bj

Sara disse...

Kyla, pois mexer não mexerá... eheheheh
Mas espero que tenha muitas fotos, e muitas anotações :)
Para a gravidez tenho um diário que acho fantástico, mas gostava de uma coisa idêntica para depois do nascimento e esta chamou-me a atenção. A ideia parece-me interessante e fácil de concretizar, mesmo não sendo exatamente a desta marca :)
Quanto a essa que oferecem vou tentar ver se ainda a estão a oferecer. Obrigada pela dica!
Beijinho

Turista disse...

Querida Sra, ainda não te dei os parabéns pela teu bebé (shame on me!)! Muitos parabéns para ti e para o maridão. :)

Bomboca do Amor disse...

Eu já comecei a fazer o meu.
É tão giro quando chegamos a esta fase final e vemos o início!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Alice disse...

Olá Sara,

Quando sonhava com a maternidade sempre idealizei fazer uma espécie de diário. Não sabia que havia algo já feito, mas terá muito mais graça sermos nós a fazer o nosso próprio diário. A ideia de um blog associado tb poderá ser engraçado já que tem imensas ferramentas que o papel não tem.

Um dia, talvez o sonho se torne realidade.:)


Desejo aos três muitas felicidades.

Beijoca

Vê também...

Related Posts with Thumbnails