segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maternidade

Eis uma frase citada pela Turista (mas que bem poderia ter sido dita por ela) que de certa forma me cativou:

"Nunca pensei em não ter filhos, mas também nunca pensei em ter. Aconteceu."

Quantas vezes (não necessariamente relativamente a filhos) deixamos de fazer algo na nossa vida, porque não aconteceu? Porque pura e simplesmente não se proporcionou ou porque não se consumou o desejo???? A mim, inúmeras!!!! Se me arrependo? Se mudaria a minha vida se tivesse feito algumas delas? Provavelmente sim, mas.... isso tornar-me-ia mais feliz? Provavelmente não, porque simplesmente não segui por esse caminho e porque hoje estou completamente feliz e realizada com todas as ações que tomei.

Se quiserem ver na íntegra e olhem que vale a pena, vejam aqui.

1 comentário:

Turista disse...

Querida Sara, e o mais importante é que te sentes mesmo feliz e realizada, com tu própria o dizes. Obrigada pela citação. :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails