segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É fantástico como as coisas acontecem todas ao mesmo tempo

De um dia para o outro vejo-me prestes a concretizar todos os clichés daqueles que costumamos denominar por objetivos de vida!

 1º Ter um filho

2º Escrever um livro

3º Plantar uma árvore
Esta árvore tem um valor sentimental enorme, porque eu sempre disse que queria plantar uma árvore no jardim no dia em que soubesse que ia ter um filho para a ver crescer a par dele... Em boa hora o meu avô ofereceu-me (sem saber de nada disso) um marmeleiro :)

36 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Muitos parabéns!
Beijinhos grandes,
Bomboca do Amor.

Segundo Olhar disse...

Sara!!!! Não acredito!! Que felicidade!
Estou tão contente por vocês!!!
Muitos Parabéns e o desejo que corra tudo bem!

Muitos beijinhos

A tua mamã! disse...

Muitos parabens querida!!!

Kyla disse...

No fundo, trata-se de dar vida a 3 coisas :) Feliz gestação para todos os "clichés" :P

Isa disse...

Não sabia que estavas grávida! Mts PArabens!

Me disse...

Já tinha dito, mas não podia deixar de o repetir: MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!!

Dina disse...

Fico tão feliz por ti, nem imaginas!! Nuca mais te perguntei nada, porque sei o quanto certas perguntas podem magoar. Desejo-te as maiores felicidades. PARABÉNS!!

Mónica disse...

Sara parabéns pela tua gravidez e por concretizares os teus desejos.

Espero que tudo corra bem.

Felicidades.

Beijinho

Ju disse...

Que boa novidade!:)

Muitos, muitos, muitos PARABÉNS, Sara! ;)
Muitas felicidades e que corra tudo bem.

Beijinhos

PS. Isto das gravidezes na blogosfera é contagioso?!? ;D

Sara disse...

Bomboca, obrigada. Adoro ver a saga do teu blog "Por aqui estamos assim" :) É inspirador! Parabéns ao fotografo :)

Segundo, Olhar, minha querida, que feliz fico de te saber por aí desse lado a ler-me!!! =) Uma beijoca enorme para teu e para o teu filhote :)

A tua mamã, obrigada, amiga, uma vez mais! ;)

Kyla, não me lembraria de pensar nisso dessa forma, mas tens toda a razão!!! :)

Isa, obrigada, minha querida! Beijo gd para ti!

Me, mais uma vez obrigada! Um abracinho bem ao de longe porque as nossas barrigotas começam a não deixar de mais perto. LOL És uma grávida linda! Uma beijoca para a Mini-Me.

Dina, obrigada, minha querida pelas tuas palavras :) Estou a torcer por ti, sabes que sim!!! Em breve serás tu a vir cá dar a novidade =)

Mónica, muito obrigada! Beijoca :*

Ju, obrigada!!! Pois é, a blogosfera anda muito fértil, felizmente! Eu é que já temia que nunca mais me "pegasse" a mim :P Graças a Deus que pegou! ;)

Ana (A mamã é só minha) disse...

Muitos, parabéns e muitas felicidades :))
Acredites ou não, durante a tua ausência, cheguei a desconfiar que estavas grávida.
Quando estava grávida da Sara, tinha muito trabalho para fazer,mas, nos primeiros três meses de gestação, estar à frente do computador deixava-me mal disposta e tonta. Entretanto deste outra justificação e nunca mais pensei nisso.
Mas estou muito feliz com o acontecimento.
Um beijinho muito especial nessa barriguinha linda :)
Vou ficar muito atenta à espera de novidades, entre elas, o sexo ;)
Mais uma vez, muitos parabéns aos papás!
Beijinhos

Sabi disse...

Oh :) Parabéns aos dois! Que tenhas uma gravidez muito feliz e calma... E que o teu marmeleiro dê muitos frutos também :P

luarte disse...

Sara, não sei se sabes o quanto me sinto feliz por te saber grávida. Todas as gravidezes em si são lindas e maravilhosas, mas a tua, que ao mesmo tempo foi tão desejada e batalhada, tem um sabor especial. Tem o sabor da recompensa e da conquista. Da plenitude e da perfeição. Beijinho cheio de ternura

Sarah disse...

Sara muitos PARABÉNS!!!
Espero que desfrutem na plenitude as maravilhas da gravidez.
Bjs*

Tânia disse...

Parabéns! Mais uma bem vinda ao club! de quanto tempo estás?

Amo-te Madalena e Francisco disse...

Muitos parabéns :) Custumo ler o teu blog todos os dias mas não custumo ter muito tempo para comentar porque cá em casa já existem 2 filhos :) :)
Acredita é a melhor coisa do mundo :) Que tenhas 9meses perfeitos Beijos

Isaal disse...

Muitos parabéns Sara!!!!! Tenho que partilhar um fenómeno engraçado assim de repente tenho 3 clientes bimbólicas grávidas!!!!!

Que felicidade, sangue novo, renovação, é o melhor que podemos ter!!!!!

Fico aqui deste lado a acompanhar as novidades||||
Um grande beijinho.

Segundo Olhar disse...

Nunca deixei de te ler querida :) Sempre tive uma empatia muito grande contigo apesar de ter deixado de escrever no meu blog. O meu filhote está enorme (9 meses) e lindo :)

Muitos beijinhos e felicidades!

ps- já passaste no meu blog, no meu último post? gostava que desses uma vista de olhos na minha nova página do Facebook :)

Cris disse...

Tão bom! Muitos parabéns :)

Verinha disse...

Eheheheheh mais um bebé para a blogosfera!
Que bom! Fico muito feliz por ti! Muitos Parabéns!

Bjks grandes :D

Papoila disse...

Ola linda.

Muitos parabéns. Venho aqui sempre que escreves, mas é a primeira vez que comento. PARABÉNS

Kiss

Lily disse...

Coisa boa ;) Parabéns!!! Beijos

Tixa disse...

Parabens!!! desejo que sejas muito feliz como mãe!!! mai uma vez parabens!!!! adoro quando vejo a vida andar para a frente!!!

* beijocas

Ana disse...

Muitos Parabéns!!! Verás que é magico, indescritivel. Por favor vem dar novidades.

Rhiha disse...

que mensagem mais linda!

:)

parabéns aos papás e aos plantadores!

e a barriguinha cada vez mais gira e visível =)

beijocas,
R

Carla Sousa disse...

Estou tão feliz com esta notícia, Sara! Que lindo momento este. Eu estou a chegar ao fim desta caminhada maravilhosa que é carregar um ser que é nosso, que dependerá de nós e que dará um novo sentido à nossa vida.
Sei que não é preciso dar-te grandes conselhos, mas tenta SEMPRE viver cada momento ao máximo e, sobretudo, ouve o que o teu coração de mãe te diz (não te deixes levar pelos inúmeros conselhos que toda a gente te vai querer dar).

Um beijo enorme de parabéns!

teardrop disse...

Muitos parabéns! Fazer as três coisas ao mesmo tempo é genial :) Tudo a correr bem! Beijinhos

Carla disse...

Muitos Parabéns Sara!

Felicidades :)

Faz de Conta disse...

Muitos Parabéns:) espero que corra tudo pelo melhor. Escreve tudo no diário, porque a certa altura já não sabemos quando aconteceu o quê!

Dear Daisy disse...

Ando mesmo a leste...

Parabéns minha querida!!! Fico muito feliz por ti!!!
Beijinho grande :)))

heloisa de mesquita inoue disse...

Hummm, Sara que momento muito especial! Felicidades!

Patricia disse...

Tão lindo Sara! Já te disse noutras paragens,mas desejo-te as maiores felicidades neste tão desejado projecto de vida que é um filho! E tal como no dia em que soube que estavas grávida, emociono-me por conhecer a tua luta e a tua força e determinação. Bjs nossos. E obrigada! Ainda vamos organizar o teu chá de bebé :))) Bjcas

Vida nova disse...

Muitos muitos parabéns!! Já te leio há tanto tempo mas agora ando um pouco afastada dos blogs e foi uma boa notíca.
Bjs

Liliana disse...

Parabéns Sara!

Que corra tudo bem nesta nova etapa ;)

Beijinho

Tanita disse...

Sara,
há muito que não passava por aqui, fico muito feliz com a novidade: Muitos parabéns!

aprendereorganizar disse...

Ainda não tinha passado aqui para te felicitar, tenho a certeza que vais adorar ser mãe, noto que és muito meiguinha, e ser mãe é o melhor do mundo...
Do fundo do meu coração...Muitos Parabéns:)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails