quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonho de adolescência cumprido :)

Todos nós temos um grupo de musica preferido, um cantor que achámos fantástico, um actor que achámos lindo de morrer! Mas isso na adolecência é mil vezes potenciado e nessa altura daríamos tudo por conseguir ver um concerto deles, por conseguir um autógrafo ou mesmo para os ver ao vivo nem que fosse bem ao longe!!!

Este ano, muitos anos depois da maluqueira e da histeria, consegui finalmente ver o concerto dos Take That, o meu grupo preferido da adolescência.
Muitos de vocês já nem se lembram deles, já não estão na berra como há mais de uma década atrás, mas ainda andam por aí e ainda vão temdo muito sucesso. Embora de mansinho, tenho estado minimamente a par da carreira deles, principalmente do Robbie Wiliams. Esse sim, teve muita projeção!

O maridinho, este ano para prenda de aniversário montou-me uma grande surpresa :D
Às escondidas comprou passagens de avião para Munique e 2 bilhetes para o último concerto da Tournée Progress Live 2011, para me oferecer no aniversário. É escusado dizer que mesmo depois de tanto tempo, foi o ponto alto lá pelos lados da Bavária ;) É de referir que o tempo fez muito bem a estes meninos :P
O próprio concerto foi relizado num estádio maravilhoso, que por si só merece uma visita, o Olympiastadion, construído em 1972.

O Olympiapark nesses dia recebia, além da multidão que o concerto trouxe, vários mihares de visitantes do Sommerfest. As barraquinhas de comes e bebes, a feira popular, as atuações da Red Bull e as várias animações para miúdos e graúdos tornaram a tarde e noite depois do concerto bem animada!
Não imaginam a graça que achei a isto! :) Depois de uma horita já conseguia fazer pequenos trajetos...
 

O Olympiatourm é o ponto mais alto da cidade (291m de altura) e lá em cima há um restaurante com uma vista maravilhosa e que gira em torno de si mesmo para dar ao cliente a oportunidade de ver as vistas a 360º.
 



Durante o concerto, concluí que mesmo tendo passado estes anos todos, ainda sabia todas as letras de cor. O melhor de tudo, foi que, todos os hits foram cantados, mesmo aqueles que datam de há quase 20 anos atrás e que são tão mauzinhos que nem eles Take That se orgulham... Fizeram uma paródia de ir às lágrimas quando cantarolaram algumas delas. Adorei!!!!


No entanto, o meu momento preferido, foi a entrada do Robbie!

12 comentários:

Ana (A mamã é só minha) disse...

E eu era tão apaixonada pelo Howard...
Tinha os CD's as Vhs, poster, revistas... uma autêntica fã! Nunca os vi, mas acho que ainda hoje gostaria de ver.

És uma sortuda!

Agora vais ter que ter muita imaginação para retribuir ao R., pois ele merece mesmo.

Beijinhos

Ana (A mamã é só minha) disse...

E eu era tão apaixonada pelo Howard...
Tinha os CD's as Vhs, poster, revistas... uma autêntica fã! Nunca os vi, mas acho que ainda hoje gostaria de ver.

És uma sortuda!

Agora vais ter que ter muita imaginação para retribuir ao R., pois ele merece mesmo.

Beijinhos

Sara disse...

Então a Ana também era fã?! ;) Eu também tinha tudo!!!! Ai, o Howard! Perdeu as rastas, mas continua muito giro!!! :) Adoro a música que ele canta, o Never Forget. Foi um momento muito bom lá no concerto todos a gritar Neeeeeeeeeeeeever ...!!!! =)

Lily disse...

O meu preferido sempre foi e é o Jason... Tive pena de não ir...És realmente uma sortuda ;) Beijo

Sara disse...

Lily, o Jason é sem dúvida o mais giraço de todos e curiosamente é o único que se mantém solteiro :P

Sarokas disse...

que bela surpresa! espero que tenham gostado muito! ;)

Lily disse...

Sara, passado este tempo todo ainda estão mais giraços lol Mas sem duvida o Jason ;)

Patricia disse...

pois eu nem sei bem quem são... tirando o robbie williams, que já conheci com carreira a solo. Mas que tens um super marido, lá isso tens! Bjs

Sara disse...

Tenho um super marido, sem dúvida!!! :)

Bricolar e Poupar disse...

Uau que prenda e surpresa boa ;)

Carla Sousa disse...

Nunca fui de grandes desvarios por um grupo ou banda, apesar de não conseguir viver sem música desde que me conheço! Mas percebo quem goste.
Como diz a Patrícia, tem de se dar o crédito ao teu marido que foi um querido e muito atencioso (coisa rara nos dias que correm, amiguinha).

Ainda bem que conseguiste cumprir mais um sonho! A vida só vale a pena ser vivida assim.
Beijoquinhas*

Carla

Me disse...

Que surpresa boa!!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails