quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desaparecida em combate

Ando sem vontade de escrever, e desaparecida aqui do estaminé, mas não de todo este mundo fantástico que é a blogosfera... Continuo a visitar-vos como sempre e com muita vontade de vos ler. :)

Ando numa fase da minha vida em que me apetece mais "fazer" do que pensar/ refletir e isso tem-me atrasado na hora de passar estas coisas para a escrita. 

Tenho vontade de aproveitar cada dia, cada momento como quem vive pela primeira vez e tem-me sabido bem este distanciamento.

Pode ser que com a mudança de hábitos e rotinas, (Não se pode ficar infinitamente de férias, não é?) quem sabe a escrita venha novamente a pesar nos meus interesses...

Obrigada a quem continua a passar por cá, mesmo quando há já 3 camadas de pó entre cada post!

Beijinhos :)

5 comentários:

Isa disse...

Ás vezes acontece! Também me aconteceu no blog. Mas o que interessa é que estejas bem.

Tixa disse...

cá te esperamos ;)


* beijocas

Rhiha disse...

epá, não considero nada q estejas "atrasado na hora de passar estas coisas para a escrita" :)

é bom aproveitarmos cada momento e vivê-lo como tal.

beijinho,
R

Anabela disse...

Tens a melhor desculpa do mundo para esta ausência.

Bjs grandes e não te preocupes que cá andarei sempre.
Anabela

Ana (A mamã é só minha) disse...

É por uma boa razão. O que interessa é que estás bem. Cheguei a pensar que ias desistir do blog, espero que não, pois gosto muito dele.
Aproveita todos os momentos.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails