quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I´m here!!!


Tenho andado um pouco ausente, eu sei.
Fui de férias, mas já voltei :)

Foram dias muito cansativos, mas muito bons. Tenho muito para partilhar com muitas fotos à mistura.

Os planos para as férias deste ano foram diferentes do previsto, mas estes dias foram bem aproveitados e souberam a férias apesar de termos estado fora apenas 5 dias.

Visitámos uma cidade europeia que gostei muito. Na Alemanha é uma das cidades mais visitadas. Alguém sabe de que cidade estou a falar?

2 comentários:

Sou Eu disse...

Se tivesse que apostar diria Colónia! Pela foto parece, mas não tenho a certeza!

Se foi, é realmente uma cidade linda e que vale mesmo a pena visitar.

Cá fico à espera de mais fotos e da confirmação, ou não... :)

Malas, Sapatos & C.ª disse...

Colónia!!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails