quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonhos premonitórios

Nas últimas semanas já me aconteceu por duas vezes sonhar com algo que aconteceu na realidade....

O primeiro foi na madrugada que antecedeu o nascimento do meu sobrinho. Sonhei que tinha nascido e que pesava 3,020Kg. No dia seguinte pela tardinha vim a saber que tinha nascido exatamente com esse peso :) Se eu não tivesse contado ao R. o sonho, ninguém acreditaria em mim... ehehehe

O outro foi na semana passada. Sonhei com um colega de escola que já não vejo há muitos anos, muitos mesmo e que reencontrei na rua. O que me deixa mais intrigada é que o diálogo que mantivemos foi exatamente aquele com que sonhara... :o
Já vos aconteceu algo do género? Terá isto algum significado especial ou será que ando com capacidades extra-sensoriais? lol

7 comentários:

Vera disse...

a mim aconteceu-me sonhar com uma maiga que tem uma filha de 1 ano. eu encontrei-a e vi que ela estava gravidada de novo. E ela disse-me, tu só vais engravidar quando eu tiver 9 filhos...

não contei o sonho a ninguém, mas 3 ou 4 dias depois encontrei-a e ela estava gravida de novo...rezo é para que eu não engravide só quando ela tiver 9 filhos...

beijinhos

Verinha disse...

Rapariga tu sonha com os nrs do Euro milhões!! lololol

Normalmente acontece-me é o inverso, por exemplo se sonho que encontro 50€, ou alguém me oferece 50€, passado uns dias tenho um gasto inesperado +/- desse valor.

Ana disse...

Bem que gostava de ter uma resposta para ti.
No sábado passado, sonhei que tinha entrado, de carro, no terreno que ando a namorar, que se encontrava cheio de vegetação. No meu sonho, o terreno estava limpinho e até parecia maior o que permitiu que eu entrasse com o carro lá para dentro.
No domingo, passámos por lá, como habitual para o ver, e o terreno estava limpo, como no meu sonho. Fiquei arrepiada.
Só gostava de saber, se isso é um sinal de que esse terreno irá ser meu. Quem me dera :)

Beijinhos

luarte disse...

Também já me aconteceu por 3 vezes, que me recorde. Mas há muito tempo que tal não me sucede. Há coisas que não se explicam. Estas são exemplo disso mesmo.
Beijinhos

Patricia disse...

Nunca me aconteceu mas a minha melhor amiga no dia antes da Maria nascer sonhou com ela. E descreveu-m na perfeição a Maria. E pasme-se, ela nasceu exactamente assim, como no sonho da tia Ni.

Formiguinha disse...

Comigo acontece o mesmo em relação a sonhar com pessoas que já não vejo à muito tempo e nesse mesmo dia isso acontece. Não sei o que significa mas gostava de saber tal como tu.

Os teus sonhos ainda são mais incríveis porque sonhas tal-e-qual o que acontece.:)

Beijinhos da Formiguinha

Isa disse...

My good! Nunca me aconteceu, mas parece realmente incrivel!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails