domingo, 17 de julho de 2011

Pelas costuras...

Depois das compras, lá veio mais alguma coisa para o congelador, mas e conseguir enfiar o que quer que seja lá dentro???? E atenção que a minha arca é do tamanho do frigorífico, ou seja, tem 6 gavetas...

Está cheio até dizer chega!!! Vou aproveitar a dica da Mónica para e dedicar este próximo mês ao consumo dos produtos alimentares que existem em casa... E há tanta coisa!

Comecei a fazer a lista dos pratos a cozinhar nesta semana e entusiasmada, fui aumentando a lista já com algumas receitas novas que quero experimentar e já tenho 3 semanas programadas :)

Tenho ideia que nas próximas semanas não compro nada além dos produtos frescos, como pão, fruta, legumes e iogurtes. Há que poupar para as férias :D

2 comentários:

Manuela disse...

Querida Sara, eu também ando a "fazer limpeza" à arca frigorífica! ;)

Verinha disse...

É pá parece que andamos todas ao mesmo! lol
Eu também ando nessa onda de não comprar nada até acabar tudo o que lá tenho. Mas graças a Deus já começo a ver o fundo à arca, é que já ando farta de comer coisas que não me apetece lol.

Bjks***

Vê também...

Related Posts with Thumbnails