quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sabem que mais????

Sigam o meu conselho e não comam usando óculos...

Há uns tempos, até comentei cá que estava a ficar bisgarolha e que precisava de óculos... Dito e feito! Comprei o raio dos óculos, mas daí para cá passaram mais tempo na carteira que na cara, ou seja, um desperdício!

Hoje, estando mais cansada que o habitual resolvi colocá-los enquanto me deliciava com aquela sandocha boa, mesmo boa, no shopping, até que me apercebo que o raio da sande que ando a comer há uns meses tem cebola... Assim picadinha, mas está lá!!!!! BLECCCCCC! Que nojeira! É que odeio cebola! Mesmo...

Lição d´hoje: O nojo está nos olhos e para provar que é a verdade, depois de a vislumbrar, a sandes não me soube nada bem e até deixei ficar quase metade...

4 comentários:

Faz de Conta disse...

:)

Clara disse...

Eu não acredito... então andaste este tempo todo a comer cebola e agora, só porque a viste, já não comes??? Não percebo...

Ju disse...

O meu namorado também é assim. Odeia cebola.
Mas ele não precisa ver, sente mesmo o sabor.
Por mais que pique a cebola ou a triture ele descobre sempre.
Já desisti de o enganar. Lol

Sara disse...

Olá Ju! Eu por acaso, ao contrário do teu namorado gosto do sabor da cebola, só não gosto dela crua. É a consistência dela crua que acho horrível!!!
Nos cozinhados uso bastante vezes a cebola, mas faço questão de a picar de tal forma que não se sinta a textura, mas apenas o sabor que se não for em exagero aprecio...
Cada um com as suas taras! eheheheh

Vê também...

Related Posts with Thumbnails