terça-feira, 14 de junho de 2011

É bom voltar ao ativo!!!

É engraçado como hoje mal me consigo mexer depois de uma pequena aula destas... A verdade é que foi pouco mais de 30 minutos, mas deu cabo de mim. Hoje sinto todos os músculos do corpo, até os das costas... ;)

No fim-de-semana até me armei em peregrina e fiz uma caminhada bem longa, de quase 2horas e meia e nada me doeu e com os 30 (intensivos) minutos de ontem estou inutilizada :(

O engraçado é que fazia esta aula seguida de outras de igual intensidade e não me ressentia, mas como tenho estado parada, custa... Retomar o exercício é duro.

3 comentários:

Ana disse...

O melhor é nunca parar. Mas nem sempre é possível.
Beijinhos e boa semana :)

Faz de Conta disse...

E isso funciona mesmo?
estou tentada a comprar...

Sara disse...

Ana, infelizmente foi uma pausa forçada, mas não há nada como recomeçar ;)

Faz de conta, acredita que funciona ;) Estas aulas são como as que fazia no ginásio... Com a câmara consegues na tv os teus movimentos e compará-los com o do "treinador".
Eu achei um bom investimento e depois podes fazer aulas de dança, de jogging, pilates, localizada, ..., podes ainda optar por fazer um plano adequado à tua idade, sexo e peso e "escolhem" exercícios adequados ao teu objetivo que pode ser perder peso, tonificar uma determinada zona, perder celulite, e até coisas engraçadas como desenvolver os músculos para carregares bebés, para andares de saltos altos, para jogares futebol, ou boxe, etc...
É muito completo e versátil :P

Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails