domingo, 1 de maio de 2011

Maio

Hoje começa o mês de Maio e faz precisamente 1 ano que comemoramos o Sagrado Feminino com a Hazel!
Quem me lembrou disso foi a Heloisa que me voltou a desafiar ;)
Pois, mas eu hoje não estou a usar saia nem vestido :( Estou a usar calças...
E se este ano o desafio fosse andar de calças todo o mês? Afinal, nós, mulheres para começarmos a usar calças foi sinal de emancipação!!!
Quem está comigo?
É só colocarem uma foto vossa vestida de calças aí ao lado ----->
 :D

Um excelente Dia da Mãe e do Trabalhador!


3 comentários:

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi?! Obrigada! Você está linda! Esse conjunto lhe caiu muito bem! boa semana para você!

Cora disse...

Ora, este ano mudamos tanto a brincadeira não é?!rs.
De qualquer forma é sempre válido!
Estaremos ligadas este mês todo!
Abraços.
Vou linkar seu blog!

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive aqui. Legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços. Bjus.

Vê também...

Related Posts with Thumbnails