terça-feira, 31 de maio de 2011

Futilidades # 4

Ainda estou a decidir se gosto...

8 comentários:

tavares disse...

Eu gosto.
Beijinho e boa terça feira.

Dear Daisy disse...

Eu gosto! Acho muito elegante.
E fica-te bem :)
Bjinho

Sarokas disse...

eu gostei de ver! ;)

hoje vou casar assim disse...

Eu gostei!
E tu tens umas unhas lindas :)

beijinho

Dina disse...

Fica giro ;) Mas é daquelas cores que gosto de ver nas outras, mas não sei se iria gostar de ver em mim...

Ju disse...

Eu gosto. Mas mais para o Inverno.

Rhiha disse...

olha a coincidência, acho q o q eu comprei é mesmo mt parecido (se não igual lol). eu gosto mt (se bem q continuo sem jeito para pintar), mas realmente tb acho q fica melhor pr inverno!

=)

Jo disse...

Eu gosto!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails