domingo, 1 de maio de 2011

Devoradora de séries

Eu, devoradora de séries me confesso!
Depois de ver os novos episódios de Anatomia de Grey, House e Fringe (esta última tem surpreendido e muito pela positiva) e as novas temporadas de V e de Spartacus, resolvi começar a ver Sobrenatural...

Não sendo o meu género, dá para me entreter quanto baste.

Sinopse:
Há 20 anos, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a sua mãe num trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, poltergeisters, vampiros, bruxas, espíritos e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Os episódios tiveram tanto sucesso que já vai na 5ª temporada. Eu comecei recentemente a ver a 1ª.


4 comentários:

Sabi disse...

Boa escolha! Cá em casa somos doidos pelo supernatural, vimos desde o início e ficámos cheios de pena quando anunciaram que a 4ª temporada ia ser a última... Depois anunciaram que afinal ainda iam fazer a 5ª... bem, essa não vale mesmo a pena.. ainda vamos vendo e tal, mas já não tem sentido.. Mas até à 4ª é mesmo espectacular!

heloisa de mesquita inoue disse...

OI? Faz um ano que brincamos de sagrado Feminino, lembra? Que tal brincarmos novamente? Caso vc queira, avise a Hazel da casa claridade, tá? Beijos!

heloisa de mesquita inoue disse...

OI? Faz um ano que brincamos de sagrado Feminino, lembra? Que tal brincarmos novamente? Caso vc queira, avise a Hazel da casa claridade, tá? Beijos!

Andreia disse...

Eu vejo as series todas. Sou mesmo viciada ao máximo. mas tmb, se ligo nas tvs portuguesas é só fmi e bin laden... o q nos resta? :P

Adorei o teu blog;)

Visita o meu blog e participa no giveaway da H&M;)

http://justmeluna.blogspot.com/

Vê também...

Related Posts with Thumbnails