quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trash the dress - 3 anos

A Torre do Paço foi o cenário perfeito para a comemoração de mais um ano de casados com mais uma sessão fotográfica com o vestido de noiva. Nesse dia fomos os únicos hóspedes, pelo que tivemos a liberdade de deambular pelo espaço sem o embaraço de nos perguntarem se era o nosso casamento... lol








Haveria tantas outras fotos lindas para mostrar :D
Com o vestido vestido sinto-me muito mais bonita e confiante :P
Aproveitem que hoje estou uma mãos largas e decidi revelar o nosso rosto...


(fotos retiradas)

11 comentários:

B. Cérise disse...

Ohh que giros:) Sigo o teu blog e já há imenso tempo que não comentava, mas achei tão fofas as fotos que não resisti.
Parabéns pelo 3º aniversário. Em Setembro é a minha vez:)
Beijos e tudo a correr bem!

Ju disse...

Aaah, finalmente vimos os bonitos rostos da Sara e do seu R. ;)
Lindos!!!
As fotos estão lindas, nada que eu não estivesse à espera, adorei! :)
Que sejam felizes. Para sempre!!!

Beijinhos

Ana Tavares disse...

Olá Sara :)

Parabéns pelo vosso aniversário, e pela forma como encara o amor. Felicidades!

Gosto muito do Blogue e da sua casa, tem mesmo muito bom gosto. Conheço o Blogue há cerca de um mês e visito-o todos os dias, mas decidi comentar, pela primeira vez, pois gostei muito do rosto que está por traz desteste blogue. Já agora porque é que um casal tão bonito e tão feliz, andou sempre de cara tapada?

Beijinhos e muitas felicidades pela vida fora.

P.S.
Gostei muito do local onde passaram o fim de semana, fica a cerca de 25-30 km de minha casa, e eu nem sequer conhecia. Mas conheço S. Pedro do Sul, e é de facto muito bonito.

Sarokas disse...

Acho linda esta vossa ideia da comemoração do aniversário de casamento com o vestido! muito original e gira!
Sara, que engraçado, és muito parecida com a imagem que tinha de ti na minha cabeça, e juntos formam um casal lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo aniversário!

Manuela disse...

Querida Sara, adorei as vossas fotos informais, mas sobretudo de felicidade pura :)
Parabéns, pelo vosso aniversário!

Sara disse...

B. Cerise, que bom saber que há mais quem leia as minhas parvoíces. LOL
Já estive a espreitar os teus espaços ;)
Espero que em Setembro tenhas um dia mágico :D Claro que será!!!
Beijinhos e continua a comentar que gosto de saber as vossas opiniões!

Ju, és um doce! Até me deixas corada com esses elogios ;)
Beijo grande

Ana Tavares, fico contente que tenha decidodo comentar ;) Muito obrigada pelos elogios. Estou a ver que é de Aveiro. De volta a casa passei pela sua cidade e deliciei-me com os ovos moles, como não poderia deixar de ser!

Sarokas, imaginavas-me como sou??? Que engraçado!!! LOL
Beijinhos

Manuela, obrigada pelas tuas palavras! Com ele estou sempre, sempre feliz!!! :)
Beijos

Dama das Camélias disse...

Tal como eu suspeitava o vestido é lindíssimo!
Gosto mesmo. Adorei a foto da piscina.

Um dia destes hei-de vestir o meu novamente e ver como fica... com menos 10 kg, eheheheheh!

Beijinhos

B. Cérise disse...

Eu já casei e foi maravilhoso! Vou já é também fazer 3 anos de casamento:)
Vou tentar comentar mais!
Beijinhos*

Style disse...

Que óptima ideia... isso é que é comemorar em gd! Felicidades*

Kiss*

Paula disse...

Parabéns pelo aniversário e cuidem da vossa relacão diariamente fazendo-a perdurar no tempo.
Acho imensa graça a esa reciclagem anual do vestido de noiva!:)

na america profunda disse...

Ola Sara parabens pelos 3 anos
humm um dos meus objectivos e' vestir o meu vestido todos os anos e fazer com me me sirva lolol duvido ahha
beijinhos e uma Santa E Feliz Pascoa

Vê também...

Related Posts with Thumbnails