sábado, 2 de abril de 2011

Rule the world

Há alguns dias na nossa vida, que nos dá vontade de controlar o mundo, de subir o pedestal, estar no poder e saber como e quando é que os nossos sonhos se realizarão (e se se realizarão!), como decorrerá o nosso futuro e de saber o que nos está reservado no amanhã, mas...teria isso alguma graça???? Não! O futuro não está nas nossas mãos e é bom que assim o seja! É bom saber que por mais que lutemos, é provável que o futuro nos reserve algo com a qual não estamos a contar e é essa a alegria de viver.

Alguém um dia disse-me "Não tenho planos para a minha vida, a vida trata de os fazer por mim!" e neste momento, essa pessoa, não pode estar mais feliz com o que lhe aconteceu, apesar do percurso tortuoso...

Nesse dia aprendi, que tentar controlar a nossa vida ao pormenor é a maior burrice que se podemos fazer!!! Por isso, esqueçam o cliqué, e aproveitem o que cada dia vos dá!!! Carpe Diem.


2 comentários:

Baunilha disse...

verdade, verdadinha! nem mais... :)

Lily disse...

Linda música...É o toque do meu tlm...Carp Diem!!!Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails