quinta-feira, 7 de abril de 2011

Azar ou incompetência?

Fui à ginecologista, fazer aquela consultinha da praxe, que vou sempre adiando pelas razões óbvias, mas que não deveria adiar mais...

Fiz a tal da citologia, trouxe umas análises para fazer e uma receita para aviar na farmácia.

No caminho para casa, passo na farmácia para comprar a medicação. Ah e tal não está assinada pela médica :S Nada feito! Toca de trazer a medicação sem comparticipação :(

No dia seguinte, análises e a credencial não tinha vinheta :S
Fiz na mesma, mas tive de voltar ao consultório para que lhe colassem a dita cuja...

Não há paciência!

9 comentários:

Miss Apuros disse...

Possa, n tiveste la muita sorte... bjx

Doce disse...

Quando sais do médico tens que passar na secretaria para te colocarem as vinhetas, se não o fizeres... nada feito

Sara disse...

Doce, confesso que pensei que a incompetência tinha sido minha e que deveria ter passado na secretaria... Quando me apercebi da situação liguei para lá para saber se era a secretaria que fazia essas tarefas, mas não! Tanto era a médica que só pude lá ir quando voltou a dar consultas na clínica duas semanas depois...
:(

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que azar...

Formiguinha disse...

Tiveste mesmo azar.

No teu caso acho que foi mesmo incompetência da máedica.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Bárbara disse...

E que tal ir ao médco de família em x de pagar uma consulta na privada que pedem sempre exames desnecessários (a citologia é necessária, obviamente) e passam sempre medicamentos mm a pessoas saudáveis. É q na privada tem de se satisfazer o cliente e nenhum vai feliz sem exames e medicamentos mm q n precise de nada...

Sara disse...

Bárbara, infelizmente da medicação preciso mesmo e o médico de família não me garante uma consulta quando realmente necessito sem ter de perder pelo menos um dia de trabalho e o meu sistema de saúde vende-me consultas ao mesmo preço que as taxas moderadoras do público, daí que a escolha seja fácil.

Bárbara disse...

Se forem marcadas com antecedência, as consultas de planeamento familiar funcionam mt bem. Mas se tens seguro de saúde, aproveita então!
As melhoras!

Sara disse...

Obrigada, Bárbara! Beijinhos :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails