segunda-feira, 11 de abril de 2011

15

Mal posso acreditar que estou contigo há 15 anos.
Éramos dois miúdos quando nos apaixonamos! Poderia ser uma daquelas paixonetas próprias daquelas tenras idades, mas não...
Foi crescendo, crescendo e de paixão, virou amor. (Para confirmar que és a minha alma gémea, apenas teria de avistar aquele ponto de luz verde no teu ombro, mas não preciso de o conseguir ver para saber que és tu e mais nenhum... - Leram Brida de Paulo Coelho?)

Sou muito feliz com aquilo que temos juntos e que construimos os dois ao longo destes anos.
Se és perfeito? Não. Mas és perfeito para mim... (Não sei onde já ouvi isto, mas por vezes os cliqués, dizem mesmo o que pensamos... E quem diz que o amor não é lamechas, mas percebe nada de amor! Loooollll)

Durante esta semana, os post serão dedicados ao nosso casamento. Tenham paciência, sim?...... ;)

PS - Sim, quero! :)

8 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns!!!

Sarokas disse...

Quem bom 15 anos! eu e o meu G fazemos 7 no dia 1 de Maio!

Dina disse...

Parabéns ao vosso amor :) Só vos posso desejar uma coisa: que se mantenham felizes e apaixonados durante muitos mais anos!

Manuela disse...

Parabéns aos dois, querida Sara :)

pituxasilva disse...

Olá parabéns.

Sei do que falas,tb comecei a namorar com 11 anos o meu marido,pensava q era uma brincadeira e afinal tb é a minha alma gémea . Tb já tou casada há 24 anos e tenho 7 de namoro, e quero continuar a namorar muito ehehhe

A ti desejo te a felicidade q quero para mim. é bom sermos lamechas .

beijos e lambidelas aqui da malta
pituxasilva

Ricardo disse...

:*

Rhiha disse...

pois é.. parabéns pelo vosso mês :)

Patricia disse...

Parabéns! Tenho uma história parecida que começou quando eu tinha 16 anos... Bjcas

Vê também...

Related Posts with Thumbnails