segunda-feira, 28 de março de 2011

Exercício físico

Ontem lá vesti o fato de treino, afastei os móveis da sala e lá fiz umas aulinhas deste jogo.

Gostei, sim senhor! Esperava muito menos de uma brincadeira deste género, mas enganei-me...

Tem vários objectivos que podem ser escolhidos (tipo cardio, perda de peso, tonificação, flexibilidade,...) e depois dá uma série de aulas/ exercícios que podem ser escolhidos, seriados por zonas do corpo que são mais trabalhadas e por nível de intensidade.

Tem ainda exercícios especiais de aquecimento e de relaxamento, para início e fim dos exercícios e as aulas vão desde as mais comuns de cardio, localizada até às de danças latinas, pilates e de kick boxe, entre tantas outras.

Existem várias músicas à escolha, mas podemos ainda acrescentar outras nossas preferidas.

É engraçado! Para ter o ginásio completo em casa, apenas me faltava uma passadeira, para dar uma bela corrida.

Ontem já fiz uma horita de exercício e cansei-me a valer. Durante a semana haverá mais :)

3 comentários:

Sarokas disse...

mt bem! ;)

luarte disse...

Isso é só por o cd a rodar na palystation? Ou precisa de mais apetrechos interactivos?
É que eu não ando com tempo para exercícios e pareceu-me bem essa tua sugestão ;)

Sara disse...

Luarte é mesmo isso! Não é obrigatório o uso de câmara e comando (aqueles que se usam para os jogos da "move"), mas em algumas aulas sugerem o seu uso, porque vão dando sugestões quanto à nossa postura.
A verdade é que já experimentei com o comando e o que acho graça é mesmo podermos ver-nos na televisão como se de um espelho se tratasse e assim tens mais noção se estás ou não a fazer bem o movimento...
Mas como digo não é obrigatório.
O comando interativo analisa o teu movimento e dá pontuações ao teu desempenho.
Mas o que interessa é mesmo fazer exercício e lá tens um roll enorme de aulas diferentes. Eu gostei bastante e o jogo até me parece bastante barato comparando com outros que o R. joga.
Custou 30 euros.
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails