terça-feira, 15 de março de 2011

Dia 15

I feel like crap!
Dores musculares e de cabeça, ouvidos entupidos (mal me oiço a mim mesma) e febre...
É assim que estou hoje. Mal posso acreditar que ainda vou trabalhar de tarde :(
Ah,... e esqueci-me da tosse, da dor nos pulmões, dos espirros e do rio de muco que escorre pelo nariz, e da ferida gira que já lá tenho, e dos olhos que choram e da vontade constante de chorar mesmo quando o anti-histamínico está com o efeito no máximo...
Um bom dia, portanto! :(

10 comentários:

Sarokas disse...

as melhoras amiga! ;)

Manuela disse...

Querida Sara, não podes ir trabalhar com febre! É perigoso...
Rápidas melhoras.

Ju disse...

Ooooh... As melhoras Sara!
Beijinhos

Roberta disse...

Nossa!! Melhoras pra vc!! Fique bem, um bj doce e te espero. Nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

heloisa de mesquita inoue disse...

Nossa, estimo melhoras! Beijos!

Faz de Conta disse...

Xi... Não está fácil!
As melhoras.

Rhiha disse...

força! e as melhoras!

Maria disse...

Só para dizer que não está só,esta época do ano para quem tem alergias é muito penosa,bem agora já é quase durante o ano inteiro .
As melhoras e resto de boa semana.

poroutraspalavras disse...

Isso é uma grande chatice! A Hazel da 'Casa Claridade' fazia um chá muito bom para isso. Vai lá espreitar!

As melhoras, Sara!
Beijinhos*

Dina disse...

Espero que já estejas melhor ;)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails