terça-feira, 1 de março de 2011

Dia 1

E porque Março é o mês em que começa a Primavera e a natureza (e o espírito) se renovam, tentarei durante um mês inteiro colocar cá uma foto por dia!

Um desafio auto proposto, que aposto me dará satisfação em fazer!!! Vamos lá ver como corre...
A ideia não é fazer fotos artísticas, porque não tenho jeito para a coisa... Quero apenas captar uma imagem, um momento, um pormenor, qualquer coisa que tenha acontecido ou marcado o meu dia!

Esta é a primeira :)

O ameixoeiro em flor! Lindo :)
Há alguém por aí que queira aderir ao desafio?

4 comentários:

Ju disse...

Lindo! :)
Estou tentada a aderir. ;)

Sarokas disse...

que lindo!

Sara disse...

Boa Ju!
Vou espreitando as tuas fotos :)
Beijo

Luar disse...

Esta foto parece-me bem artística =) Adoro quando as árvores ficam em flor.

=)

http://ladoluna.blogspot.com/

Vê também...

Related Posts with Thumbnails