segunda-feira, 14 de março de 2011

Barcelona Top 10: Sagrada Família

Ir a Barcelona e não visitar a mais famosa obra de Gaudi  não seria a mesma coisa! Claro que visitámos a Sagrada Família fomos e fizemos questão de subir as torres de elevador.
O bilhete para as duas coisas ficou por 15€ (ou muito próximo disso, já não me recordo ao certo) e para evitarem fila na bilheteira, optem pela entrada de manhã aquando da abertura ou então podem comprar na net. Se optarem por subir de elevador às torres, vendo a fantástica geometria da cidade de Barcelona, optem por descer as famosas escadas em caracol a pé, que é muito agradável :) (Bem, para que tem vertigens como eu, nem tanto...)

Pormenor da porta com o famoso criptograma.
De quantas formas possíveis conseguem somar 33?
Cliquem na foto para aumentar.

5 comentários:

Patricia disse...

Adorei a sagrada família! sempre em obras, mas sempre bela!

Sarokas disse...

estou a ver que aproveitaram mesmo em cheio este vosso belo passeio! escadas em caracol para mim não dá! ;)

Cidchen disse...

Eu gosto imenso da cidade de Barcelona. Em cada canto, um encanto. :D

Anna disse...

De vez em quando passo por aqui para ver (muito atentamente) as tuas fotos e dicas de Barcelona porque tenciono ir lá daqui por umas semanas!

Já falaste num post sobre um bilhete para usufruir dos transportes públicos quando lá estiveste... Compraste-o mesmo na cidade ou já o levavas daqui?

E o hotel onde ficaste? Onde ficava? Recomendas?

(Ter-te-ia enviado um mail, mas não o consigo encontrar aqui no perfil :S )

Beijinho

Sara disse...

Anna, terei todo o gosto em te falar sobre Barcelona!

Envia-me um email para: coffeeflea@hotmail.com

Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails