quinta-feira, 17 de março de 2011

Antes/Depois

Lá me obriguei a ir ao cabeleireiro!

16 comentários:

Manuela disse...

Sara, está muito, muito giro :)

Maria disse...

Ficou bem giro, tb tenho que ir sem falta ainda esta semana,

Tenho o meu 1 º passatempo, convido-te a participar

fifi disse...

:) mas que bonito que ele ficou!!Muito melhor!!
Beijos e bom fim de semana**

Patricia disse...

Eu gostei muito do resultado Sara! Bjs

Becas disse...

E ficou óptimo! :)

Cláudia Alexandra disse...

Ficou muito bonito este corte, pelo que dá para ver.

Bjs

Cláudia Alexandra disse...

Ficou muito bonito este corte, pelo que dá para ver.

Bjs

Sarokas disse...

e que giro ficou! ;)

Dia - a - Dia disse...

Ficou espetacular :)

Muito melhor sem dúvida.

Kisses*

Verinha disse...

Melhor! Muuuuito melhor!
Gostei!

Bjks***

Formiguinha disse...

Ficou um corte bem bonito!:)

Valeu a pena a ida ao cabeleireiro.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Isaal disse...

Ficou muito giro!!! Bjs.

Anabela disse...

Adorei o corte. Não vejo pela frente, mas por trás fica muito bem. Também preciso de cortar o meu mas vou deixar crescer mais um pouco para depois dar um corte bonito como o teu.

Bjs,
Anabela

Dina disse...

Muito melhor! Estás linda ;)

Patricia S. disse...

Muito bem, bem melhor!

Ju disse...

Está com um aspecto muito mais saudável :)
Beijinhos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails