quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Organizar brincos

Os meus acessórios de eleição são os brincos... Uso-os todo o ano, sendo os meus preferidos os compridos.
Anéis, pulseiras e colares tenho 1 ou 2, mas brincos tenho bastantes mais.
Até há pouco tempo estavam todos numa gaveta no armário da casa de banho, mas conforme os ia usando, começavam-se a acumular no porta-jóias do quarto que sendo de cristal fica sempre com um ar desarrumado.

A árvore de madeira veio cá para casa com a intenção de arrumar os brincos e mesmo estando todos à vista o aspecto arrumado mantêm-se :)

5 comentários:

Sarokas disse...

muito gira a arvore e a ideia!
se soubesse tinha te enviado uns brincos em vez do fio! ;)

Manuela disse...

Sara, muito gira, a ideia. Adquiriste onde?

Sara disse...

Sarokas, adorei o fio ;) Aliás ele está lá na árvore, mas na foto não dá para ver... :)

Manuela, comprei na Área, há uns tempos nos saldos. Havia também outra com outra forma :)

Beijinhos

Faz de Conta disse...

Fica muito bem! :) e arrumadinho.

Paula disse...

Que boa ideia! Eu guardo os meus numa caixa de plástico com várias divisórias. Também permite bastante arrumação!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails