terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Elogios

Quem não gosta de ser elogiado? Toda a gente gosta, não é?!

Estes dias tenho sido massivamente elogiada pelo maridinho!!! Sim, ele é o meu maior fã... hehehehe

O engraçado da situação é que não tenho sido elogiada pelos belos cozinhados que tenho feito, nem pelas minhas belas formas, nem sequer pelo facto de não ter tido dores de cabeça quando lhe dá jeito... Não tenho recebido elogios pelo novo creme perfumado que tenho colocado no corpo, nem pela linda lingerie que tenho usado... Não recebo elogio nenhum quando arrumo as roupas dele ou quando preparo algo para escaparmos à rotina... Não me elogiou quando vesti uma roupa bonita para sair com ele, nem quando lhe deixei um recadinho a dizer o quanto o amo e quantas saudades vou ter enquanto não chega... Não lhe passou pela cabeça elogiar-me por ter tratado das roupas e por ter lavado a louça...

Mas o raio das MEIAS que lhe ofereci, devem ser mesmo, mesmo, mesmo boas e confortáveis e quentinhas, e macias e mais sei lá o quê, porque cada vez que as calça, abraça-me a agradece o presente que lhe ofereci!!!!!! LOL

9 comentários:

Doce disse...

LLLLLLLOOOOOOLLLLLLL. Pelas meias??? Muito bom!!!

Marina disse...

Mesmo à Homem...

Manuela disse...

Querida Sara, é tão bom, essa cumplicidade, não é? :)

Pat Gamito disse...

Looooooooooooolllll
Aí os homens...
E ele que te elogie sempre em tudo...
Bjs
PAT

CG disse...

Ahhahaahhahahaah!
Realmente os homens...=D

Clara disse...

Estava aqui a dar uma olhadela enquanto o chefe foi ao wc quando reparo que este teu post tem como recomendação um outro sobre a Sassi, a minha gata ;) Agora fiquei com saudades dela... vou abraçá-la muito mal chegue a casa :D
Beijinhos!

Sarokas disse...

lol!
que querido! gostou mesmo das meias!podes lhe comprar mais! ;)

Carla disse...

Agora já sabes qual é o ponto sensível dele ;) e aproveita para tirares partido disso, ah pois!

Beijinhos :)

Olhos Dourados disse...

LOL:)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails