sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ando com uma vontade louca...

... de correr!

Apetece-me vestir a roupa de desporto bem guardada há mais de um ano, de calçar as minhas sapatilhas preferidas e correr, correr, correr...

Sinto uma vontade louca de me cansar a sério, de transpirar, de ficar com a respiração e o coração bem acelerado e de ficar com os músculos bem cansados e doridos. Tínhamos combinado fazer isso amanhã, mas agora não tenho companhia. :(

Terei eu coragem de me fazer à estrada sozinha?  Deus que dê coragem, porque vontade não me falta!

Adenda: Para começar, uma "pseudo-corrida" (leia-se pequena corrida, intercalada com caminhada a passo rápido) de 37 minutos não foi nada mal!!!
As roupas que saíram do fundo da gaveta cheiravam a mofo, as pernas estavam também um pouco enferrujadas, no entanto, tendo em conta ao tempo que já não saíam para uma corrida, ainda muito bem me portei :P Estava a contar com pior...

5 comentários:

Roberta Maia disse...

Ola, amo esportes e exercitar-me!
Porque não procura uma academia?
Lá não sentirá sozinha!!!

Tenha um lindo Fim de Semana!
Muita LUZ!!

Rhiha disse...

eu devo dizer que admiro imenso as pessoas que correm! e percebo perfeitamente o sentir-se grande vontade de cansar e transpirar!

também devo dizer que, normalmente quando tenho esse tipo de sentimentos, vou para o sofá e espero que o sentimento se vá embora :) - brincadeirinha!

Boa corrida amanhã, bjito
R**

mayarasantana disse...

Mas claro que terás coragem, é tão gostoso, e digo mais, melhor sozinha! Sei lá, é mais centrado, vc não conversa, respira direitinho, se concentra...acho delicioso. Gosto de trotar tipo 3 min e caminhar outros 3 min e assim vai, com o tempo a corrida fica super leve.

Beijos e ânimo amiga!

Catarina disse...

Faz tão bem ao corpo e à mente!! Eu também adoro!!

beijinhos

Faz de Conta disse...

Ando com vontade do mesmo! :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails