terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser politicamente correcta

Quem me conhece sabe que sou politicamente correcta em quase todas as situações da minha vida! Tanto a nível pessoal como profissional gosto de ser e de fazer tudo ´by the book´.

Tentei, de sei lá quantas formas possíveis fazer algo para não prejudicar terceiros... Tentei e consegui uma alternativa que até me "prejudicava" de certa forma, mas como me era benéfico por outro, acedi.

Quando confrontada com uma situação imprevista, tive de agir consoante as opções que tinha  e optei, como é meu costume, por aquela que mais apela ao bom-senso. Mesmo assim, acabei por levar na cabeça!!! Devia ter feito assim e assado, blá,blá, blá,...

É nestas situações que me dá vontade de tomar a opção fácil! Sou burra, burra, BURRA!!! Não aprendo mesmo................

4 comentários:

Belinha disse...

é sempre assim... infelizmente:S

anf disse...

Tu fizeste o que achavas melhor não,
entãos não te sintas mal,
bjo

Cora disse...

Somos duas!
Fico pensando em que é "certo" e me deixo por último!
Aff!

amanhã já passou! ( é o que desejo).

Abraços.

Lúcia disse...

Pois... nem sempre somos levadas pelas melhores razões.
Quem manda ser sempre certinhas?!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails