domingo, 9 de janeiro de 2011

Presentes de Natal atrasados

Tenho leitores maravilhosos! A Sara é um deles...

A Sara veio "ter" comigo e começamos a trocar email´s. Tudo começou por causa de umas colheres... lol
Desta vez, além de um email, enviou-me uma caixinha cheia de coisas boas!!! Nem tenho palavras para agradecer... Cada uma das coisas que estava na caixinha foram escolhidas a dedo e com muito carinho. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente acertou na mouche! Mal abri a encomenda, os meus olhos prenderam-se num saquinho azul e como criança (que ainda sou) deixei para o fim para abrir...

Quando abri era um fio lindo que coloquei ao pescoço imediatamente. E eu, que até não gosto de colares, apaixonei-me por este.

Além de outras coisinhas bem giras, não se esqueceu do Coffee e da Flea que tiveram direito a uns snacks de vaca deliciosos...



2 comentários:

Sarokas disse...

vejo que já recebeste as minhas coisinhas!
Ainda bem que gostaste! ;)
fico feliz por saber!
Não sei porque quando vi esse fio pensei em ti!
Os teus meninos ficaram lindos na foto à espera dos snacks! ;

Rita disse...

Tão bom! Eheh *

Vê também...

Related Posts with Thumbnails