quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A saga dos presentes de Natal

Neste feriado, lamentavelmente* lá saí de casa em busca de uns presentinhos em falta e já despachei mais 2 que ainda não embrulhei para juntar aos da árvore de Natal. Ainda me falta comprar mais 1(finaly) e já estou fartinha de compras... Os restantes serão home made!

Vou ver se para a semana faço umas bolachinhas e umas compotas para os mini-cabazes que tenciono oferecer! Vou ver ainda se consigo fazer um pequeno livro com receitas para entregar junto ou em vez de receitas, ideias para utilizarem os produtos que vou oferecer.

Por exemplo, se oferecer um doce de morangos, vou colocar a receita de um semi-frio de morango ou de scones; se oferecer o pó de caramelo, coloco a receita do leite creme ou de uma tarte de maçã caramelizada, etc. Que vos parece? Será que irá ser uma prenda apreciada? Vocês gostariam?

*A confusão era mais que muita!

9 comentários:

luarte disse...

Eu ainda não comprei quase presentes nenhuns, Niente! Ando com falta de tempo e de paciência para essas coisas. Sei que no fim é que vão ser elas, já adivinho o desfecho.
Em relação aos presentes home made que tencionas dar, acho que são um mimo. Eu cá adoraria receber um presente desses. Além de muito útil é um presente antes de mais criado e nascido no coração. Dou muito valor a isso.

Beijocas

Rachel disse...

Eu acho optimas ideias, eu iria gostar de receber sim.
Mas confesso que à medida que faço os meus produtos para os cabazes, estou constantemente com a ideia que quem os vai receber não vai apreciar. Espero estar enganada.

Beijinho

Sarokas disse...

acho boa essa ideia de juntar uma sugestão de receita!;)
eu felizmente comprei as ultimas prendas no dia 1 e estou despachadissima! ;)

Vera disse...

Eu cá tanto gosto de receber essas coisas como de as oferecer.
Acredito que quem vai receber os teus cabazes, irá apreciar;).
Beijinho

Jo disse...

gostei imenso da tua ideia :)

acho um complemento bem engraçado às coisas que fizeste e vais oferecer.

Carla Sousa disse...

Eu acho o máximo esses presentes, pois, para além de serem naturais e artesanais, são feitos com carinho a pensar na pessoa que os vai receber. Só quem tiver pouca sensibilidade ou for materialista é que não gosta. Eu não sou prendada a esse ponto, mas tento personalizar ao máximo alguns dos presentes que dou. Para isso sirvo-me das minhas palavras.

Beijocas*

Faz de Conta disse...

Acho super original e tem aina mais valor! Mas isso depende das pessoas, eu adoraria receber ou dar presentes "handmade". Aliás já tenho alguns preparados para oferecer :)

Simplesmente Eu disse...

E porque não um livrinho de receitas com uma receita para cada mês do ano?
Beijos

Rhiha disse...

ai.. a pensar nas férias atrasei-me nos presentinhos :)

mas adorei a ideia!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails