segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na casa do Coffee e da Flea...

... já é NATAL!!!

No sábado, com uma tarde linda a condizer com a boa disposição, o R. e eu pusemos mãos à obra.

Ele foi tratar de algo que já merecia atenção há uns meses. Foi retirar as palhinhas que faziam de coberto para os carros que com o vento estavam todos fora do sítio. 
E eu fui buscar os restinhos de azevinho que sobraram da poda e aproveitei alguns arames que prendiam as palhinhas para fazer uma coroa de Natal.






A coroa ficou tão linda que a queria pôr à porta de casa, mas como não tinha como a prender, resolvi colocá-la na casa dos meus meninos :)

4 comentários:

Jo disse...

olha que bem :) Também merecem sentir o espírito natalício, pois claro!

Faz de Conta disse...

A coroa ficou linda!

Sarokas disse...

que fofos que eles são!dá vontade de lhes dar festas! a minha Julieta ia adorar brincar com eles!
a coroa ficou linda!tens jeito!

Rita disse...

Muito bonito =) *

Vê também...

Related Posts with Thumbnails