sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As minhas gémeas

As gémeas são as novas plantinhas que comprei lá para casa... Vi-as por acaso numa grande superfície comercial e arrepiou-me ver que as pequenotas estavam sequinhas, sequinhas! Deu-me vontade de as trazer a todas para tratar delas.

Trouxe duas! Eu tenho a mania de ter sempre tudo em duplicado. Tenho conjuntos de 2 jarras, de 2 lamparinas, de 2 velas, de 2 cadeiras, de 2 castiçais, enfim, há coisas que são sempre melhor a dois, não é? eheheh

Agora estão na cozinha, e o cacto (daqui a nada começam a ver por aqui escrito "cato", por muito que custe, o novo acordo ortográfico tem mesmo de ir entrando,...) que lá estava passou para o lado das orquideas e do bonsai. A plataforma da escadaria começa a parecer uma selva, tal como eu gosto!

Esse cacto fazia par com um outro que o destino quis que não sobrevivesse e sem par, o meu cacto ficou muiiito sozinho na cozinha, pelo que deu lugar a estas... Cá estão elas já todas esticadinhas! Nem parecem as mesmas.


4 comentários:

SoraiaSilva disse...

Estão lindas :)
Adoro este género de plantinhas!
Beijinho*

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A Hera está muito bonitinha... gosto bastante!

Sarokas disse...

que giras!
por norma também tenho sempre um plantinha na janela da cozinha, mas neste momento não tenho porque morreu..tenho de comprar uma!

Rita disse...

Até salvas as plantas em apuros =D *

Vê também...

Related Posts with Thumbnails