segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Antes / Depois # 2

Ontem, eu e a minha mãe, não obstante do frio que se fazia sentir lá fora, abrimos a janela e começámos com as pinturas dos rodapés, das beiras da janela e da porta. Pintámos tudo de branquinho. (anteriormente já se tinha dado uma lixadela para a tinta aderir melhor)

Antes
Depois
Os rodapés a serem pintados...
Antes 
 Por cima do roupeiro havia uma entrada de luz para a casa de banho. Péssima ideia porque cada vez que alguém ia à casa e banho à noite acabava por ser uma "saída" de luz para o quarto de quem dormia.

Depois
A abertura foi tapada com pladur.

Próximos passos: colocar o papel de parede, colocar os focos de luz no tecto e substituir os interruptores e fichas de electricidade (algumas estavam inclusivamente estragadas).


5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estão a andar bem as obras!

Sarokas disse...

adorei a ideia de pintarem de branco!
também foi bom taparem a entrada de luz, certamente mais agradavel durante a noite! ;)

Style disse...

Que mana fantástica!

Kiss*

Patricia disse...

Que jeitinho que vocês têm! eu tb gosto de bricolar, mas o marido é q n acha piada nenhuma. Beijocas

Jô Sousa disse...

corajosas as meninas...nesse frio que anda por aqui, so tenho coragem de pegar o cobertor e me sentar na sala... vendo tv...
Bjs

Vê também...

Related Posts with Thumbnails