terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fiquei contente...

Esbarrei-me com este post antigo e senti-me mesmo contente quando me fui apercebendo que afinal muitos dos objectivos estão já cumpridos! Senão vejam...

1- Acabar de ler os dois livros que comecei há que tempos, nomeadamente este. DONE Acabei de ler no Algarve e adorei!!!

2- Ir de férias com os meus amigos (aqueles de sempre...) como fizemos quando éramos adolescentes!!! DONE E não é que estivemos 10 dias em Marrocos na galhofa????? :D Foi tão bom, ai, ai!!!

3- Vestir menos vezes calças. DONE Tenho usado e abusado de vestidinhos Hihihih

4- Ver o final do Lost com os meus irmãos depois de comer lasanha :) DONE

5- Jantar mais vezes no jardim. MORE OR LESS

6- Tentar acordar mais cedo para tomar o pequeno almoço como deve de ser. MORE OR LESS

7- Remodelar o meu quarto. NOT Espero que seja para breve!

8- Ir a Londres. DONE

9- Usar mais vezes saltos (pouco) altos. DONE

10- Comer sopa mais vezes. MORE OR LESS

11- Deixar crescer o cabelo. DONE Lá comprido está ele, mas precisa de um cortezinhopara ficar com melhor aspecto!

12- Vestir o meu vestido de noiva no 2º aniversário de casamento Y. DONE Tenho provas aqui!

13- Andar a pé no Verão. MORE OR LESS

14- Plantar mais uma árvore no meu jardim. NOT

15- Colocar algum isolador térmico no meu sótão. MORE OR LESS Selamos alguns pontos críticos, mas podemos fazer melhor com umas obrazinhas.

16- Conseguir que os meus alunos tenham boas notas nas provas de aferição. (Este vai ser um desafio!!!) DONE Desafio superado! A melhor turma da escola foi uma das minhas! E a média das turmas foi superior à média nacional. Que orgulho!!!

17- Comprar uma bimby. DONE Vocês já se devem ter apercebido disso...LOL

18- Festejar a entrada na faculdade do meu irmão lindo! DONE

19- Cozinhar mais. DONE Uiiii, muito mais!!!

20- Amortizar o crédito habitação. DONE

21- Ensinar o meu irmão a conduzir. NOT Está prometido para quando passares no exame de código!

22- Dar uma volta de carro com o meu irmão a conduzir e não morrer de medo :P NOT

23- Conseguir a bandeira verde do Eco-Escolas para a minha escolinha. DONE

24- Fazer umas pequenas remodelações na lavandaria. NOT

25- Apanhar pinhas no Verão. DONE

26- Voltar ao ginásio. NOT Este objectivo vai ser riscado da lista! Onde estava eu com a cabeça?! Não estou nada para aí virada, sinceramente...

27- Fazer a ceia de Natal com toda a família em minha casa. POR DECIDIR

28- Visitar Lisboa NOT YET

29- Virar "caixa d´óculos". DONE

30- Não fazer tantos planos... Ainda que inconsciente continuo a fazê-los!

5 comentários:

Sarokas disse...

boa!sabe sempre bem vermos os nossos objectivos atingidos e realizados!fico feliz por ti!bjinhs

Isaal disse...

Fico feliz que tenha atingido os seus objectivos, e mais ainda por ter ajudado a concretizar um deles.
Obrigado.
Um grande beijinho.

Ju disse...

Parabéns! Prova (quase) superada. ;)

Manuela disse...

Sara, tens muitos DONES. Parabéns :)

Rhiha disse...

Goooood!! Muitos parabéns! este está a ser um ano em grande, hein?

:)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails