sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O bolero que usei no dia de casamento

Hoje estou no Hoje Vou Casar Assim e mostro o casaquinho que usei no meu casamento. Soube-me muito bem usá-lo porque estava frescote.

O bolero foi pensado por mim e o algodão trabalhado pelas mãos de fada da minha mãe que tornaram aquele casaquinho numa peça tão especial...


 
Esta não foi a primeira peça que a minha mãe me fez! Na infância ela tricotava camisolas de lã para mim e para a minha irmã... Lembro-me de algumas que até desenhos tinham e outra que tinha o nosso nome tricotado :D

3 comentários:

Purpurina disse...

Que linda que estavas :D

E o bolero... lindo e super especial. É daquelas coisas que nos acompanham toda a vida... são recordações palpaveis ;)

Beijinho

Mami disse...

É lindíssimo o teu bolero!
Beijos

Rhiha disse...

mt lindo :)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails