segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Antes/Depois

Num minuto transformei um objecto de cozinha num prático utensílio de escritório.

Confesso que já tenho este objecto há vários anos e nunca o usei na cozinha... Sempre esteve no escritório, mas escondido atrás dos livros porque apesar de funcional, não diz nada bem naquele ambiente.
Assim para ficar bem junto destes, resolvi forrá-lo com o mesmo papel.

ANTES
DEPOIS

Apesar da transformação, este acabou por não ser o lugar definitivo do vaso! Para verem o Ainda Depois debaixo do Telhado da Luarte, podem clicar aqui.

9 comentários:

Rainbow disse...

Adorei, está muito bem pensado! :D

Suspiro disse...

Não pude deixar de reparar nos cds dos take that! ;) gosto! beijocas

sabi disse...

Isto de forrar objectos é o melhor que há : uma pessoa fica com coisinhas bonitas e que parecem conjuntos sem pagar preços estapafúrdios. E pode-se sempre alterar, sem consciência pesada, quando a decoração muda :) Boa praia!

Style&Stuff disse...

Ficou óptimo! Parece que sempre foi assim... Kiss*

Sarokas disse...

gostei dessa reciclagem!;)

Olhos Dourados disse...

Boa ideia!

Sara disse...

Suspiro, os cd´s são da altura da adolescência. Adorava!!!

luarte disse...

Para escritório acho que a nova roupinha fica mais a condizer, mas confesso que se esse potezinho fosse meu, era mesmo na cozinha que o tinha. Acho tão fofos esses
tomates. Se um dia te quiseres desfazer dele, lembra-te de mim :)

Deusa disse...

Lindo mesmo,tanto antes quanto depois,adorei seu blog.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails