quarta-feira, 5 de maio de 2010

A semana até estava a correr bem...


... até ver isto!



Como é que vai ser se depois não posso voltar?! Eu sei que Londres é lindo e tal, mas não quero ficar lá mais tempo que o previsto, até porque a carteira não aguenta!!!


Apesar de terem cancelado voos para a Irlanda e Escócia estou óptimista... (Espero que haja motivos para tal). E tu, Eyjafjallajokull, acalma-te lá um bocadinho, pode ser?


No entanto se não me virem por cá na próxima semana já sabem que estou a dormir no aeroporto e a chorar à espera que a minha mãe me vá lá buscar... lol
Continuo a aceitar dicas de sítios a visitar :)

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ora bolas!

Poetic GIRL disse...

Eu já fui e já voltei, felizmente o vulcaõzinho portou-se bem enquanto estive por lá! Mas cheguei a temer não chegar a ir sequer... bjs

Adribel disse...

Hola Sara! Muy hermoso tu blog, y lindos vestidos (Sagrado Feminino)!
Un beso grande!!

HAZEL disse...

Obrigada, Sarinha, és uma querida!!!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails