sábado, 29 de maio de 2010

Pequeno-almoço na cama

Um pequeno-almoço reforçado para um dia de muito descanso e muitos miminhos! Estávamos mesmo a precisar depois de uma semana cansativa ;) Acabei de corrigir as provas yesssss - Agora só me faltam 50 testes :(

Olhem o R. ali a tentar controlar-se para não comer nada antes da foto!!! hihihih

Ora bem, por onde começar?

- Néctar de maçã e morango, (este não fui eu que fiz, mas os da bimby são igualmente deliciosos)
- Pão de centeio e trigo fatiado (farinha do Lidl, feito na bimby) torrado com manteiga,
- Iogurte natural caseiro (eu que fiz),
- Iogurte yoplait com pedaços de amora,
- Iogurte Adagio de frutos exóticos e jindungo (pica na boca e curiosamente é bom!)
- Fruta: uvas, nêsperas e pêra,
- Bolachas de água e sal com doce de maçã e nozes caseiro (eu que fiz),
- Bolo de mel e canela (ver a receita aqui),
- Gelatina de morango (para o R. foi a cereja no topo do bolo - é doido por gelatina mas só se for de morango hehehe).

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Marta Inês disse...

Só coisas deliciosas! :D
Só dá vontade de comer isso tudo.

beijinhos*

Mami disse...

Que maravilha!!!!!
Beijos

Dia - a - Dia disse...

Sim um pequeno almoço de comer e chorar por mais lol. Coisas deliciosas :)

Bjins

Bricolar e Poupar disse...

Bem... que grande pequeno almoço!

Olha pois é, eu quando vi a minha mantinha também me lembrei da tua, são da mesma época ;)

beijinhos

Sarokas disse...

que delia a que bem que sabe começar assim o dia!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails