sábado, 22 de maio de 2010

Néctar de frutas

Ontem saiu o 1º néctar. Estava delicioso e cheio de vitaminas, predominando a vitamina C não fosse ele feito com laranja, limão, kiwi e beterraba, que além de ser rica em vitaminas tem muito ferro.

Há quase uma semana que ando a tossir, espirrar, com a voz rouca, com dor de garganta, com o nariz entupido, com os olhos vermelhos, mas nada de febre, nem dores de cabeça, nem mais nada! Ainda não consegui perceber se é constipação, se é alguma alergia...

Pelo sim, pelo não resolvi fazer um néctar bem nutritivo para hidratar!

Ingredientes:
3 kiwis
1 laranja sem parte branca
1/3 limão sem parte branca
1/4 de beterraba (O R. não me deixou pôr mais... lol)
500g de água
50 g de açúcar amarelo

Preparação:
- Descascar todas as frutas, o açúcar e a beterraba e colocar 50 seg /vel 7.
- Juntar a água e colocar 1 min /vel 9.

4 comentários:

belinhagulosinha disse...

Fazem sempre muito melhor estes nectars assim,jinhoss

Canais disse...

Tenho a minha Bimby há 2 semanas e desde que a tenho não têm faltado sumos, néctares e batidos. São uma delícia e sabem tão bem com este calor. O teu tem um aspecto delicioso.
Beijinhos

SoraiaSilva disse...

Sinto-me exactamente como tu e ainda não percebi exactamente o que se passa :(

Esse suminho ficou cum uma cor excelente! E é bem nutritivo sim :)

As melhoras!
Beijinhos*

Isaal disse...

Este suminho esté um must!!!

Beijo.

Isabel

Vê também...

Related Posts with Thumbnails