segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lua-de-Mel

A minha lua-de-mel não foi a viagem dos meus sonhos, mas foi um sonho de viagem quanto mais não fosse pela fuga ao frio do Inverno e um descanso merecido fora da época! lol Por mim fazia sempre férias no Inverno, mas como não pode ser recordo apenas bons momentos passados em Punta Cana... Podes ver aqui, no blog Hoje vou casar assim...

5 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A minha tb foi lá!!! é um bom sitio para se estar de papo para o ar!!

Sarokas disse...

quelo lá ir sem dúvida, está na nossa lista de destinos favoritos!o ano passado fomos a Marrocos, este ano será Malta!bjinhs

Olhos Dourados disse...

A mim parece-me que deve ter sido muito fixe!

Rhiha disse...

Olá Sara, estamos a pensar ir lá no próximo inverno. sabes dizer-me se normalmente em Dezembro está lá bom tempo para praia? Alguma sugestão de hotéis? se puderes escreve-me email rutefserrano@gmail.com

Sara disse...

Rhina, já te enviei um email!
Beijo

Vê também...

Related Posts with Thumbnails