sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sumida...

Tenho andado desaparecida.
Longe de tudo.
Estive (por uns dias) desligada da realidade.
Aproveitei o sol para fugir
Fugi para bem longe
e não teve que ver com distância...
Vim renovada, cheia, feliz!
Namorei muiiiito...
Vi muitas coisas lindas!!!
Conversamos muito,
beijámo-nos muito,
sorrimos muito,
rimos que nem perdidos =)
(como já não me lembro de o fazer)
Cansei-me tanto quanto descansei.
Dormi num palácio
E acordei com pontapés lol (private joke)
Comi coisas que nunca tinha experimentado
Fiz disparates como nunca
porque ninguém me conhecia :P
Enfim, deliciei-me na companhia do meu mais que tudo...

Amo-te muito, R.!

4 comentários:

colher-de-pau disse...

As únicas pessoas que eu conheço que são felizes a acordar com pontapés, são as grávidas. Será?

Vitor disse...

...Ainda bem que assim foi!Haja gente feliz,neste depremido país.

Sara disse...

Querida colher-de pau, por muito que quisesse ter acordado com esse tipo de pontapés, foram mesmo os pontapés do meu rapaz, que estava a ter um sonho esquisito! lol

Sarokas disse...

parece que passas-te uns dias muito bons!

Vê também...

Related Posts with Thumbnails