quarta-feira, 21 de abril de 2010

Se há coisa que me aborrece...

... são mesmo atendedores de chamadas! Grrrr!!!

Há coisa mais irritante do que querer falar com um funcionário de um estabelecimento e receber aquela mensagem gravada que parece que foi gravada por alguém que já é tri-compeão do concurso de soletração de tão explicadinho e devagarinho que fala???!!!

À custa disto já gastei uns euros... É que ainda por cima depois do palavreado colocam aquela musiquinha de fundo e deixam-nos à seca um tempão e nem sempre atendem :S

NÃO aos atendedores de chamadas!!!

Se não está lá ninguém para atender que deixem o telefone tocar que nós tentamos mais tarde... É desnecessário andar a gastar dinheiro às pessoas!

6 comentários:

Sarokas disse...

eu também não gosto nada em especial da mensagem do tribunal de cascais, a mulher parece meio robot ou então voz de rádio...

Olhos Dourados disse...

Sim, é desnecessário.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Plim plim plim... (euros a sair)

Maria José disse...

Ora és cá das minhas, abaixo mesmo o atendedor de chamadas.
Infelizmente tenho que lidar com eles.
Bjs

Maria José disse...

Ora és cá das minhas, abaixo mesmo o atendedor de chamadas.
Infelizmente tenho que lidar com eles.
Bjs

Clara disse...

Eu costumo dizer que os call center foram a galinha dos ovos de ouro para a PT... dantes, se não atendiam, as pessoas telefonavam mais tarde e iam tentando a sorte... agora, é um roubo (estive 45 minutos, por duas vezes seguidas à espera que o serviço de apoio a clientes da TAP me atendesse!!!Olha só o dinheirinho!!!)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails