sexta-feira, 19 de março de 2010

Limpar Portugal


Amanhã lá estarei envolvida nesta iniciativa!

O Projecto Limpar Portugal é um movimento cívico de pessoas em regime de voluntariado que tem como objectivo limpar as lixeiras ilegais existentes no espaço florestal de Portugal no dia 20 de Março de 2010.

Nós (eu e um grupo grande de voluntários) iremos recolher lixo de florestas e ribeiros da região e contamos com a ajuda de bombeiros, escuteiros, alunos, pais e professores. Vai ser uma festa!!!

4 comentários:

Lee disse...

Olá :)

Decidi privatizar a minha tenda!

Então aqui está o meu e-mail para te poder enviar o convite:

diamondsarenotgirlsbestfriend@gmail.com

Bjinhosss

Fada do Lar disse...

Grande grande!! Mesmo muito grande o vosso gesto!!
Beijokas e obrigada!

Isa disse...

Eu tb vou, mas só de tarde! Agora estou a trabalhar.

Pseudo Jardineira disse...

:)
Eu também fui! Coloquei no meu blog das varandas algumas fotografias. Pensava que estava preparada para o que ia encontrar, mas enganei-me!
Como correu para os teus lados?

Vê também...

Related Posts with Thumbnails