quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ando com desejos II

Depois daqueles bolinhos bons, ainda ia uma bolinha destas, mas só se for do Natário de Viana do Castelo, senão, nada feito!

Ainda no Domingo me empanturrei com uma, ou melhor, nem me empanturrei assim tanto porque elas até são pequeninas, mas aquele creme delicioso e açúcar e canela à volta tiram qualquer um do sério! Para a nossa mesa (eramos 6) vieram 9 bolinhas! E eu só comi uma... Agora era bem capaz de comer outra ;)

E vocês já provaram? Quem já provou que diga que eu não estou a exagerar, por favor!!!

19 comentários:

Olhos Dourados disse...

COmeça a crescer água na boca.

aprendereorganizar disse...

Devem ser tão bons...
K fome...
Beijinhos
Catarina Correia

Monica Dona de Casa Perfeita, disse...

Gulosa!!!!!

Também quero...manda uma!

Segundo Olhar disse...

Já ouvi falar várias vezes! Tantas que já estou mesmo mesmo curiosa!

Beijinhos

Segundo Olhar disse...

Ah! E eu que estive em Viana a passar o fim de semana....

Sarokas disse...

nunca provei mas não me inportava nada de provar!sou gulosa!hehe!
apouco antes de entrar fui comer 1 pastelinho de nata...soube tão bem!

Marisa disse...

Tem optimo aspecto. Eu nunca provei, para mim só é pena ter canela.

Hannah disse...

É bem verdade! Também já provei essas bolinhas de berlim e são mesmo deliciosas :)

Aliás, todos os bolos da pastelaria Natário devem ser fantásticos.. só de olhar para aquelas vitrines ficamos a babar!

E disse...

Nunca provei, mas agora fiquei com vontade de provar! Que bom aspecto!

By Deva disse...

São delíciosas sim; provei há uns anos e foram sem dúvida as melhores bolas que comi! E agora fiquei com água na boca :)

Nani disse...

Vou de vez em quando a Viana, pois moro perto e nunca provei esta delícia, bjs.

Sara disse...

Segundo olhar, quem sabe se nos cruzamos por lá no Domingo!

Nani, então não deixes de lá ir provar a bolinha para comprovares o que digo! Com certeza não te arrependerás.

Patricia S. disse...

Já provei e adoro! São, simplesmente, perfeitas e deliciosas! Não se pode ir a Viana sem comer uma bola do Natário. Descobri isso quando lá trabalhei, por um ano. E já estou a babar! :)

Rhiha disse...

ai.. ai.. ai.. ai..! tu com desejos, eu a melhorar a minha alimentação - sem doces q adoro :\

desfruta por mim :)

XS disse...

Não provei, mas está registado. Para a próxima ida a VC, não me escaparão!

Bjs
XS

Nupa disse...

Psst, psst!
Pode ser uma aqui para a mesa do canto, se faz favor!
Bom fim-de-semana!

Isabel disse...

Não está mesmo a exagerar... só para terem uma ideia.... eu consegui comer 4 de seguida em pleno mês de Agosto (com 30º à sombra)...

Crafty disse...

Já foram varias as vezes que fui a Viana de propósito para comer as Bolas de Berlim do Natário..sem comparação. depois de comer lá nunca mais comi em lado nenhum.

Dear Daisy disse...

Pois essa é uma das pequenas grandes maravilhas de Viana..são deliciosas!!!
:):)

Vê também...

Related Posts with Thumbnails