sábado, 31 de outubro de 2009

Hallowen


O Dia das Bruxas já começou ontem ao fim da noite...

E comecou com ovos atirados à minha janela, ao carro do R. e nem a carrinha da K. escapou! A palavra "Haloween" desenhada com maionese apareceu escrita no vidro da carrinha...

Ela dizia: "Mas eu mandei-a lavar na terça-feira!".

Eu, secretamente, só pensava: "Devem ter sido os meus ricos alunos!!!" (Sim, alguns dos meus alunos são praticamente meus vizinhos... Agora já não parece tão bom trabalhar perto de casa!)

2 comentários:

The Stiletto Effect disse...

Olá :)

O meu Blogue “ The Stiletto Effect” e a CHANEL estão a OFERECER um verniz "Chanel Le Vernis # 479 Kaleidoscope (Edição Limitada)".
Sendo uma Edição Limitada esta cor já está esgotada, pelo que esta pode ser a tua única hipótese de conseguir um!

Para concorreres basta visitares o meu blogue www.thestilettoeffect.com

Beijinhos
Susana R.

a Trofa tem cozinheira disse...

LOL

Vê também...

Related Posts with Thumbnails