segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Passatempo: Mostra o teu animal

Há já uns tempos, inspirada pela Saltos Altos Vermelhos e pela Maura, surgiu-me a ideia de tornar o meu blog um pouco mais interactivo criando um passatempo... E já que o blog foi inicialmente feito a pensar no Coffee e na Flea, os animais lá de casa, pensei se seria interessante conhecer também os vossos.

Para isso só têm de me enviar uma foto do(s) vosso(s) bichinho(s) e falar um pouco sobre ele, por exemplo, nome, idade, brincadeira preferida, truques que façam, etc.
O que acham?
Se gostaram da ideia, toca a enviar as fotos para o email: coffeeflea@hotmail.com
Todos podem participar, independentemente de terem ou não blogues, no entanto, caso tenham e queiram que eu o publique, não se esqueçam de o indicar no email.

6 comentários:

Rainbow disse...

Olá!
Até quando podemos participar?
Beijinhos : )

Dina disse...

Ora aqui está uma óptima ideia!! Se pudesse participava, mas o meu último peixinho, Maurice, faleceu de enfastiamento a semana passada :(

Sara disse...

Rainbow, ainda não pensei nisso! Mas depois comunico, ok? :*

Dina, ora uma péssima notícia :(
Eu também tenho peixes e tenho sempre muito medo que isso aconteça durante as férias...

anabenfica disse...

Eu quero!!

Mas vou participar com gatos, pode ser??

Beijinhos

Sara disse...

anabenfica, claro que sim! Qualquer tipo de animal é bem-vindo... Fico à espera do teu email!
Beijinho

Maura disse...

Obaaa! Vou participar e mandar a foto do meu "Remela"!!!
Bju!
Maura

Vê também...

Related Posts with Thumbnails