quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De que lado da cama dormes?


Costuma-se dizer que os homens preferem o lado da cama mais próximo da porta, mas para nós nunca foi um critério... Eu e o R. já mudámos várias vezes de lugar na cama, embora ele seja sempre pouco receptivo à mudança. Neste momento eu durmo no lado direito da cama, mas começou por ser ao contrário e volta e meia trocámos de sítio durante alguns dias.

E vocês, de que lado da cama dormem? Que critério usam? Também mudam de lugar ou mantêm-se fiel ao lugar que elegeram no início?

8 comentários:

Clara disse...

Comigo aconteceu naturalmente... eu durmo do lado direito da cama, tanto em minha casa, como quando durmo em hotel ou na casa da aldeia! E com os meus pais e a minha irmã tb acontece o mesmo. Em todos os casos, a porta fica sempre mais próxima do homem... é caso para se dizer: "mistéééério"

M disse...

Nós começamos por ficar ele do lado direito e eu do lado esquerdo (quem está de costas para a cama) por causa do critério da porta, mas agora adoptamos essas posições relativas e mesmo que a porta esteja do outro lado, mantemo-nos assim... comentário do N: «pois, eu sou sempre à direita e tu à esquerda... está de acordo com as nossas escolhas políticas portanto...» (ele é inclinado para o PSD e eu para o PS ;) )

Elo disse...

Eis uma pergunta que ainda não posso responder, pois ainda não sou casada nem vivo com o meu namorado, mas uma coisa é certa, vai ser algo um bocado difícil de habituar, porque o meu lado preferido da cama é mesmo o meio.lol

Mas quando vamos de férias ou fim-de-semana fora, geralmente eu fico do lado da porta. Explicação: acordo com facilidade, basta um raiozinho de luz para acordar, logo evito ficar do lado da janela. ;)

SoraiaSilva disse...

Eu pelos vistos sou a excepção á regra!! Durmo sempre do lado mais próximo da porta (estando de frente para a cama é também o lado direito!!), é assim eu casa, ou seja em que cama for.. Caso contrário não consigo dormir :S
Porque será?!!
Beijinhos*

Patricia disse...

Olha eu durmo sempre do lado mais próximo da porta. Quer seja em casa ou em férias. Sei lá porquê...
Bjs

Sara disse...

Estou a ver que a mulherada gosta de ficar mais perto da porta :D
Eu também faço parte desse grupo! lol
Mas pelo que me apercebi, são todas fieis ao seu lugar e não gostam de o alterar.

Carla Sousa disse...

Eu durmo sempre do mesmo lado, desde que casei e, note-se, do lado da porta. lol
Bjs*

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Nós não escolhemos a dormida pela porta. É mesmo por causa de mim.
Eu tenho de dormir do lado direito dele... porquê não sei. É que dá-me mais jeito desse lado qd me enrosco nele.
Se algum dia deixar de me enroscar provavelmente deixa de me dar jeito um ou outro lado :P

Vê também...

Related Posts with Thumbnails