sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bolinha

Ontem fui à praia. A temperatura estava muito agradável e nem pinta de vento. Nem parecia que estava no norte do país, ou melhor, até parecia quando fui molhar os pés. Uiiii que fria! Mas e quando a fome começa a apertar? Já estava a salivar a pensar numa bola de berlim daquelas boas, memo boas... Mas não :( , por cá só há a batatinha e a língua da sogra... E não, não queria nada daquilo, lá tive de me satisfazer com umas pêras que tinha trazido.

Já vos tinha dito que a minha dieta passou a ser periana? Pois é, com tanta pêra lá por casa é no que dá... Vejam aqui.

Ah, mas não me esqueci da bolinha! Quando eu encontrar uma a jeito nem sei o que lhe faço!!!

5 comentários:

Inês disse...

Se eu agora fosse comer uma bola de berlim era o meu fim!

lol

Mas eu tenho sorte e azar. Sorte porque so gosto das bolas de berlim duma pastelaria, azar porque a pastelaria é ao pe da minha casa.

beijinhos*

Segundo Olhar disse...

E eu que estive 1 semana no Algarve e não comi nenhuma?! :( As de lá sabem tão bem, têm mesmo um sabor diferente...

Beijinhos

Segundo Olhar disse...

Olá!

Como adoro ler o teu blog, atribui-te o selinho "Blog de sonho"! Vai lá ver ao meu cantinho!

Beijinhos e bom fim de semana

Carla Sousa disse...

Adoro as bolinhas sem creme do Algarve! Que maravilha!:)

sonia disse...

ola . adorei o teu blog. tens aqui bichinhos taaaaao fofos e lindos. eu tenho uma coelhinha...eheh
ja te estou a seguir. beijinhos grandes

Vê também...

Related Posts with Thumbnails