segunda-feira, 13 de julho de 2009

Donas de casa desesperadas: E tu, qual és?

Acho que estou a ficar viciada! Já não passo um dia sem ver pelo menos um episódio. As coisas que acontecem em Westeria Lane são polémicas, misteriosas, engraçadas, até... Enfim, tem um pouco de tudo! Quatro mulheres diferentes partilham a mesma rua e uma amizade... Da esquerda para a direita, na imagem:

Bree: Super organizada, excelente dona de casa. Mãe rígida, porém preocupada e atenta. Tem dificuldade em expressar os seus sentimentos. O que os outros pensam é muito importante para ela. Perfeccionista é a palavra que melhor a descreve.

Linette
: Mãe de 4 filhos. Ama muito os seus filhos, mas tem dificuldade em discipliná-los. Tem um casamento estável mas é insegura. Com tantos afazeres a vida é feita entre trabalho e casa. É um faz tudo. A palavra que melhor a descreve é versátil.

Gabi
: Modelo, mas não trabalha. Vive numa mansão com o marido quase sempre ausente. A beleza e a juventude são coisas que preza. Consumista por natureza. O maior pesadelo é ter filhos. A palavra que melhor a descreve é glamourosa.

Susan
: Romântica por natureza. Vive de amor e é desligada de tudo o resto. Teve uma filha demasiado cedo (do marido, que entretanto se divorciou) e tem-na como confidente. Tem uma inclinação para o disparate. As palavras que a melhor a descrevem são ingénua e distraída.

Meninas (hoje é só para elas) com qual delas se identificam mais??? (Depois digo qual é que eu sou...)
:)

10 comentários:

tatanita disse...

Eu acho que tenho um pouco de Susan (romântica e sonhadora) e outro tanto da Bree (organizada e adoro cuidar da casa).
Tb adoro ver, adoro mesmo :)

Beijinhos

M disse...

Isto é complicado... acho que sou perfeionista como a Bree, gostava de ser versátil como a Linette no futuro, mas mantendo-me glamourosa como a Gabi... e ser capaz de me entregar mais às emoções como a Susan e não ser sempre tão racional...

Isto é complicado... ;)

M
(http://um-a-dois.blog.com)

Pietra disse...

Oi! Não é fácil!
Não sendo o espelho de nenhuma delas, talvez me aproxime mais da Linette.

Bjs

Su disse...

Eu sou definitivamente como a Bree.
Ok, tenho um pedacinho de cada uma, mas aquilo que prevalece são as caracteristicas da Bree.

Clara disse...

Eu acho que tenho um pouco de todas, q.b.
Sou 25% perfeccionista e organizada, 25% versátil, 25% glamourosa e consumista e 25% ingénua e distraída...

GRANDE SÉRIE!!!

Segundo Olhar disse...

Confesso que sou como a Susan, eterna apaixonada!

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Eu acho que sou um bocadinho como a Susan, mas também com uma parte consumista como a Gabi.

P.S: O meu gajo vai arranjar-me essa série também ainda esta semana!

Patricia disse...

Acho que tenho um pouco de todas. Sabes que no facebook há um quizz que já me enviaram para saber qual a personagem que seríamos... Ando a adiar fazê-lo há uns tempos. Mas vou fazer e depois conto.
Bjs

Sara disse...

Excelentes respostas meninas!
Patrícia, por acaso já tinha pensado que deveria existir uma coisa desse género. Se puderes põe aqui o link, para podermos fazer todas... Era giro!!!
Beijinho

Maria José disse...

Eu acho que tenho um pouco de todas.
Dificuldade em expressar os sentimentos, vida feita trabalho e casa amo muito o meu filho, romantica da Gabi acho que não tenho nada.
Beijos

Vê também...

Related Posts with Thumbnails