sábado, 4 de julho de 2009

Dia 1

Hoje foi dia de iniciar um projecto que já andava para aqui a magicar há umas semanitas. De passagem por um horto resolvi parar e trouxe uma floreira de barro e umas sementes... A terra fui buscar à sogrinha e já plantei rúcula e alface. Foi assim um bocadinho à toa, só mesmo seguindo as instruções que vinham no papel e já está! Não sei se deitei semente demais, se de menos, mas respeitei a profundidade de colocação da mesma. Veremos no que dá! E para a próxima já faço os ajustes...
Amanhã colocarei umas fotos (da grande coisa :/) que me esqueci de tirar, para depois puder comparar com as de futuro.
PS - Estou com uma dor no pé direito que não consigo andar sem mancar, m*****!

3 comentários:

Inês disse...

As melhoras para o teu pezinho!

beijinhos*

Patricia disse...

Eu n tenho jeito nenhum para a coisa. Até cactos acabam por desaparecer lá em casa... Mas, juro que gostava!
A melhoras para o teu pé.
Bjcas

Sara disse...

Obrigada meninas! O pézito já está melhorzito...

Vê também...

Related Posts with Thumbnails