terça-feira, 23 de junho de 2009

Coisas que me tiram do sério...


Há sempre uma série de coisas que os nossos homens fazem que nos tiram do sério...

Para mim qual tampa da sanita levantada ou quais sapatos desarrumados... O que me deixa de rastos é o hábito que o R. tem de deixar a chávena do café e a colher em cima do pano da cozinha a secar depois de os enxaguar, sempre que toma café em casa (isto de tomar vários cafés por dia tem que se lhe diga!)

Eu estou farta de lhe dizer que não precisa de "reutilizar" a chávena, que pode pôr directamente na máquina, mas não vale de nada... Até tinha menos trabalho, mas NÃO!

Toda esta implicância porquê? Primeiro porque não é bonito chegar à cozinha e ver aquele estanderete todo, mas muito pior que isso é ter as mãos sujas ou pior molhadas e a pingar e ver ao longe o panito com a tralha montada em cima dele. Depois disso é ver-me a ter de andar a tirar a chávena que está em cima do pano e a tentar não pingar o balcão todo sem deitar tudo ao chão. Estão a imaginar a cena não estão? Rrrrrrrrrrrrr Não há nada que me irrite mais!!!

E a vocês o que é que vosso rapaz faz que vos tira do sério? Ah, e não vale dizer que não há nada que eu não acredito...

5 comentários:

Liliana disse...

Oh meu deus...se fosse só uma coisa...lol!

A tampa da sanita irrita-me imenso, mas graças a deus não sofro desse mal...lol!

Irrita-me que ele veja o correio e deixe os papéis todos espalhados em vez de os arrumar logo e também quando, por vezes lava loiça à mão, deixe ficar sempre alguma coisa por lavar!

às vezes acho que os homens são tão pouco cuidadosos..mas verdade seja dita que eu também de tão cuidadosa que quero ser, às vezes faço mais asneiras...lol!

Ah e os sapatos também me irritam um pouco! Eu sou daquelas que, as coisas têm que estar no lugar e fazer logo naquele momento! Enfim...manias!

Apesar de tudo...é muito bom vivermos com quem amamos!

Olhos Dourados disse...

Não vivemos juntos, mas irrita-me ter a roupa toda espalhada.

Puzz disse...

só isso!? tenho pena do R... lol

Maria José disse...

O que me tira do serio é acabar com o pacote das bolachas e deixar o pacote vazio dentro da gaveta.
Depois quero por exemplo oferecer a alguém que la vai a casa penso que tenho e fico com cara de tacho.
Isso é só uma peque amostra porque há mais mas nem vale a pena dizer.....

Beijos

Cláudia Alexandra disse...

Irrita-me:
1. Deixar a roupa toda espalhada pelo quaro e ir acomolando, mais e mais roupa ao longo dos dias;
2. os sapatos igualmente espalhados e acumulando dias do mesmo processo;
3. Pacotes de bolachas, chocolates e capucino, vazios no armário;
4. Deixar as portas dos armários sempre abertas.

Mas amo este homem e está sempre perdoado. O que vai acontecendo é que eu ando sempre a fazer o trabalho que ele devia ter feito :s

Vê também...

Related Posts with Thumbnails